AMAR É PRESERVAR. O QUE FAZER PELA NATUREZA? FAÇA SUA PARTE. AMAR NATUREZA É PRESERVAR A MESMA

AMAR É PRESERVAR. O QUE FAZER PELA NATUREZA? FAÇA SUA PARTE. AMAR NATUREZA É PRESERVAR A MESMA
VOLTAR => AMAR É PRESERVAR. O QUE FAZER PELA NATUREZA? FAÇA SUA PARTE. AMAR NATUREZA É PRESERVAR A MESMA. Podemos não consertar o meio ambiente. Mas, desde o momento em que o respeitamos, sabendo de maneira educada, respeitosa, inteligente e sobre tudo, não o ofendendo com nossas ignorâncias, de usufruir sem pensar em nossos descendentes vindouros. Assim estaremos, não só colaborando com o mesmo, mas sim o ajudando, para que novas gerações futuras possam desfrutar de uma vida plena, na medida do possível. Viver bem com sabedoria e sentir-se bem. ----------------------------------------------------- ------- Messias Albino --------

Wednesday, September 2, 2015

PELO QUE PERCEBEMOS O IMPEACHMENT DE DILMA É CERTO, É COMO O APITO DE UM JUIZ DE FUTEBOL AOS 90 MINUTOS EM QUE O TIME FAVORITO JÁ SE DÁ COM A VITÓRIA EM MÃOS.

Seria bom pensarmos que nosso país esta mudando e creio que podemos pensar assim, pois esta mudando. 

Más nossa conjuntura política não nos dá sustentação de podermos confiar que esse mesmo episódio é para limpar o país, visto que nem todos os citados tem na mídia o mesmo tom de atenção, ou seja, não se falam em “outros políticos” com a mesma enfase, políticos que assim não pertencente ao partido em que queira derrubar, isso por motivo social, pois desde a placa em Basília, o outdoor que dizia que ali não era lugar de pobre e negro, percebeu-se que ia dar no que se dá nos dias de hoje.  Não que ninguém, isso pode sim ter acontecido assim como muitos foram provados e tem que pagar por isso. Más no que se trata de roubo sempre o povo teve dúvida de que esse nosso país sempre foi roubado.
Tudo bem que isso aconteça que podemos dizer se ao tirar o Governo atual e assim acontecendo às investigações terminarem. O povo sabe por suspeita que um país grande como o nosso se não sobra dinheiro é porque esse sempre foi vítima de corrupção. Esqueçamos o termo Elite, más por momento. Caso o que aconteça seja por motivo somente social, logo saberemos que o que se passa hoje simplesmente é porque o Brasil ainda se faz como uma colonia que a Elite é o comando, sendo esse comando concentrado e conservador onde “manda quem pode obedece quem tem juízo” e assim sendo essa brindada a ponto de um câncer que jamais se pode dizer de um país, por país mau sim por colonia, pois não se parece que temos democracia, mas sim comandos que mesmo que o povo tendo poder esse parece não poder ser consultado. A constituição foi feita para o povo mau esse parece não fazer parte da mesma. Talvez consultando o povo e o que se já fez para sua maioria esse governo que ai esta e deixando que as investigações continuem, pois não barrou desde o começo, o povo diz por plebiscito suas intenções, onde o que errou seja ainda punido e o Governo que ai esta continue assim seu mandato, procurando repor ao povo o que o país perder. Sempre esse país foi roubado, porque só agora tanto esmero por se investigar, más sim investigar para derrubarem um único partido.  “A QUEM INTERESSA IMPEACHMENT”? SERÁ QUE É EM BENEFICIO AO POVO OU MEIO DE ACABAR COM AS INVESTIGAÇÕES QUE QUANDO TERMINAR DE INVESTIGAR O PT, ESSA TERÁ DIREÇÃO A OUTROS.
O que pensarmos do direito de o povo não poder se pronunciar de como seu país deve ser conduzido com mordaça na boca, assim após ter retirado do país o Governo? O que pensarmos se percebemos como escrevi acima só interessante veicular miséria acontecida de um só partido e os demais, as mazelas que se acontecem em nosso país adentro, não se vê dizer que serão investigadas, más sim se dá no esquecimento de declaração de aquele fato, que por muito pensar sempre o brasileiro não tem outro pensamento; vivemos em um atoleiro de corrupções.
Sabemos que a Polícia Federal nunca trabalhou tanto, esta de parabéns pelo excelente trabalho, más uma coisa é certa, está é nossa confiança além de Juízes que quer um país limpo, sem corrupção. Esperamos que estes forcem a continuar as investigações, pois se assim não for o povo tomará também por ato de corrupção já que isso da à conotação de luta social-política em que lá atrás o outdoor posto, ainda quando no começo do governo Lula aos redores de Brasília venha a surtir nos dias atuais seu efeito. “Negro, Pobre, torneiro mecânico, esse não é nosso presidente”, tomara que essas palavras não sejam verdadeiras, pois se as investigações não continuarem mesmo que tirem a governante, essas palavras estarão se cumprindo em nosso meio.Realmente mostrará o retrato do Brasil, é uma moeda com duas faces onde uma é o povo e outra é a elite política brasileira.

O Brasil não pode ser uma “colônia do mundo”, más sim um país, ele já foi colônia e não pode voltar a ser. Colônia no sentido de um dia somente as multinacionais mandarem por aqui, não pode passar a ser um país somente comercial em que se comercializa somente o que o mundo fabrica, más sim ter parte nesse bolo. Tentar dar a volta por cima nos prejuízos que a Globalização nos deu, que é muito desemprego das classes menores, essas as classes que muito movimenta o comércio em que os grandes empresários têm que suprir e dando assim emprego a esses que hoje marginalizados pelo que parece. 
Muitos que acima dos 50 anos de idade não tem emprego, assim como muitos de 16. Assim não é a retirada de PT ou qualquer outro partido que mudará o país mau sim as mudanças estruturais que requer justamente em tempo em que lutam por poder e o país esquecido de comando, pois o comando quase nada pode fazer, pois as pressões são muitas. Brasil-político tem que começar a pensar mais em si, geralmente quando partido e legenda X derrota nas eleições o partido e legenda Y, esse último nos dá a impressão que começa a jogar todo tipo de praga em cima do que ganhou para que o povo fique na miséria se possível a fim de que esse o derrotado venha ter oportunidade na próxima eleição, dá-nos a perceber que não há assim união, más luta de poder e esse país sempre esta com problemas em educação, saúde e outros mais, dá também que esses dois citados são as principais moedas de troca de miséria politica a ser explorados.
Quem poderá normatizar esses meios de organização e crescimento do país olhando com olhos de cidadão brasileiro e não de ganância, seja essa de poder ou dinheiro (corrupção). Um dia o Brasil ganhou elogios do Mundo com (Lula). Em outro dia, coisa que nunca aconteceu de fato no Brasil, investigações profundas. O Brasil passou a ser visto como um país politicamente corrupto.  Assim como um pobre dorme e acorda rico. Por outro lado o Brasil acordou mais pobre e tornando mais ainda com o passar do tempo. As lutas políticas internas assim o fás.

São Paulo,15 de abril de 2016
                 
                               ----------- Messias Albino ----------


A MULHER COMO BERÇO DA VIDA


Uma rosa, um cravo, uma margarida, um jasmim, tulipa, crisântemo, copo de leite, enfim... Tudo que na natureza tem de especial denota o amor Em partes que nós homens nos tornando insensível. Talvez não nos importasse, porque nem sempre podemos perceber, O quanto é lindo este emaranhado de belezas Mas você mulher é contemplada. Contemplada em perceber o que para nós se passa como despercebido. A simples questão de admirar uma flor. Demonstra o quanto percebes as pequenas coisas. Coisas que são lindas e belas. Percebes a perfeição de Deus na natureza. As flores que enfeitam o mundo. Os animais que também enfeitam. Como seria o mundo sem esses enfeites naturais. Os quais se alegram o ambiente. Desde o princípio do mundo percebestes isso, e nós homens só agora. Existem alguns toscos ainda que não saiba admirar essa beleza. Á você homem que não sabe admirar uma mulher retribuindo seu valor. Saiba que esse olhar de ternura dedicado às pequenas coisas da natureza para as quais se tornam tão grandes. A mesma desperdiça á você. Saiba que se às flores os enfeites da natureza representam tanto. E você: Quanto representa a esse olhar. Pense e reflita como tens cuidado desse tesouro que simboliza o amor, a vida e a natureza. Messias Albino. Dedicado a todas as mães, e as que serão, enfim a todas as mulheres em geral, do Brasil e do mundo.



                                                       ---------------- Messias Albino ----------------



A MULHER E SEU PAPEL NA SOCIEDADE

A mulher se torna assim um dos principais elementos na sociedade, pois é ela a qual trás outra pessoa ao mundo. Sem a qual, jamais teríamos a continuidade da vida. Olhar a mulher com outros olhos, já faz parte da sociedade atual. Sim, um olhar de ternura e reconhecimento por assim ver o quanto é importante. Olhar a mulher com seriedade colocando-a como uma pessoa muito importante, seja esta, profissional ou não, veste também que a mulher do lar,
se pode dizer como profissional do lar. O mundo sem a mulher não existiria,
assim como sem o homem em si. Mas se levarmos em consideração a importância da mulher, esta na hora de reconhecermos melhor seu valor com muito carinho reforçando sempre o cuidado e segurança à mesma. Proteger a mulher contra muitos preconceitos causados a mesma é reconhecer o bem que a mesma nos deu que é o privilégio da vida um sopro de Deus. O homem não é melhor que a mulher e vice-versa. O homem tem seu grande valor, assim também como a mulher tem o seu grande valor. O melhor presente a uma mulher é ser reconhecida e valorizada por todos os que arrodeia.

-----------------Messias  Albino----------------

28 DE ABRIL, DIA DA SOGRA

De a ela um momento de ser Sogra feliz, pois ela é a mãe daquele (a) que gerou seu grande amor. E a faça também à mulher mais feliz do Mundo, afinal ela também faz parte da sua vida e sem ela. Você não teria a mulher ou o Homem que dorme com você todos os Dias. De um tempo de sua Vida a ela e ela se sentira a mulher mais feliz do mundo. Às vezes um simples passeio é tudo, ela merece. Não cultive esse preconceito bobo contra Sogra, a mãe de seu grande Amor.

                                        ---------------Messias Albino---------------


SOMOS O QUE BUSCAMOS SER

O mundo em si é como você constrói o que deseja e quer. Nem tudo se pode ter, mas lutar para tentar conquistar é possível. Não lutar é admitir a derrota antecipada. Não conquistar é aprender mais com a vida. Aprender a ver as coisas de outro modo, ou seja, sair fortalecido a lutar com mais garra.        
 AMAR A NATUREZA É RESPEITAR A MESMA.   SEJA BEM VINDO



                                                                          ---------------- MESSIAS ALBINO-----------------




NÓS E O TEMPO


NEM TUDO É POSSÍVEL TER, MAS LUTAR É POSSÍVEL O MUNDO EM SI, É COMO VOCÊ CONSTRÓI O QUE DESEJA E QUER. NEM TUDO SE PODE TER. MAS LUTAR PARA TENTAR CONQUISTAR É POSSÍVEL; NÃO LUTAR É ADMITIR A DERROTA ANTECIPADA. NÃO CONSEGUIR CONQUISTAR É, APRENDER MAIS COM A VIDA. APRENDER A VER AS COISAS DE OUTRO MODO, OU SEJA, SAIR FORTALECIDO A LUTAR COM MAIS GARRA. PROTEJA A AMAZÔNIA O PULMÃO DO MUNDO.
ESTAMOS PERDENDO HÁ, PARA O DESMATAMENTO.


                                             ---------------Messias Albino---------------





No comments:

Translate